sábado, 4 de junho de 2011

FIZ AS PAZES COM A BALANÇA

Olá pessoal! Comprei minha balancinha e encarei ela de frente hoje.
Primeira pesagem depois do objetivo traçado e por sinal fiquei muito feliz em ter baixado um quilo. Pode não ser muito, mas já é um começo.
A semana foi muito produtiva, inclusive hoje que não saí da risca e nem cometi nenhuma jacada. Na verdade, não senti nenhuma necessidade. Minhas compras estão voltadas para meu objetivo e quando bate o desejo, tenho várias opções ligths. É uma dica: emagreça suas compras- vai te ajudar a se manter na linha. 
Outra coisa importante é ter todos que amamos nos apoiando. Eu, por exemplo, tenho uma grande aliada: minha gatinha Nêga 
Ter um gato é muito bom pra aliviar o stress do dia a dia, aliás não especificadamente um gato, mas um animal de estimação. A gente chega m casa tão cansada e irritada, mas quando olha para aquele serzinho que te segue a todos cantos da casa, então baixa a guarda e se enche de carinho.
Um forte abraço pessoal e um domingo maravilhoso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...