sexta-feira, 3 de junho de 2011

Boa tarde pessoal!
Fim de semana chegou, graças a Deus!
Ontem não fiz nenhum exercício físico, porque saí do escritório com uma dor de cabeça daquelas. Cheguei em casa ainda disposta para caminhar na Academia da Cidade, ao menos seria ao ar livre e é sempre gostoso ver pessoas, barulhos da natureza, perfumes...sentir que está vivo e girando junto com o mundo. Gosto de caminhar quando estou cansada para descansar da rotina, por isso quando isso acontece, caminho devagar, só pra relaxar a mente. Só que a chuva chegou e junto com ela a dor de cabeça aumentou e não quiz enfrentar uma esteira. Tomei um banho relaxante, um chazinho de camomila e deitei pra ler relaxadamente. Logo dormi e acordei novinha.
Hoje,apesar de ter sido um dia cansativo, no qual me irritei muito, é SEXTA FEIRA- e eu fico super feliz! Então, to com ânimo total!
Tava lendo sobre exercício na bicicleta- diferenças entre a ergométrica e a comum.
Lembrei que na juventude amava andar de bike. Todo ano renovava a minha e éramos sempre companheiras. Participava de passeios ciclisticos e pra onde ia, ia de bicicleta.
E pensei, porque me afastei de minha amiga bike? Vou comprar uma e voltar a me exercitar naturalmente e tenho certeza que vai ser uma maneira interessante de perder peso e stress.
Confiram o artigo- Compare-a-bicicleta-comum-e-a-ergometrica.

Uma fds maravilhoso e recheado de paz para todos nós! Abração e flores pra vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...