terça-feira, 7 de junho de 2011

Eita que hoje já é terça...

Oieeee! Hoje já é terça-feira e eu to em débito na postagem de meus cardápios diários.
Mas tá tudo sob controle!
A semana passada, substituí meu jantar por um shake, mas essa semana, pra o metabolismo não acostumar, comecei ontem com duas rodelinhas de inhame.
To bem contentinha comigo, porque to me saindo super bem nas minhas tarefinhas. De vez em quando bate uma vontade de doce, mas geralmente é após o almoço e daí como uma fatia "pequeníssima" de doce de leite, pra sentir o sabor e só. Uma das dicas de acelerar o metabolismo é que se a gente não consegue ficar longe de um docinho, devemos deixá-lo para sobremesa: "...A comida segura o índice glicêmico do açúcar, evitando picos de insulina no organismo e a consequente sensação de fome." Outras dicas para manter seu metabolismo em alta
Hoje to pretendendo ir de sopinha-leve. Por aqui tá um friozinho e o apetite aumenta junto com ele, porque o organismo gasta mais energia para manter a energia interna ideal e é nessa hora que a sopa ajuda a controlar a temperatura corporal e diminui a sensação de fome.
Diante de tanta informação, vamu que vamu colocar na prática, né?
Beijokas e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...