segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Caminhando com firmeza

Meninaaaaaas!!!
Excelente noticias trago hoje:
                                                             DESAFIO CUMPRIDO!


                                         

Quase me sentindo uma maratonista!
Falar a verdade, caminhar na natureza tem sido um grande prazer.
Consigo respirar fundo, relaxar, sentir prazer.
Uma terapia surpreendente!






Ainda não tive coragem de me pesar.
Essa semana, meu desafio é caminhar 210 minutos.
Gradativamente vou voltando a atividade física.
Espero você também.
Animadíssima!!!

Bora simbora?!


8 comentários:

  1. Que bom,Mari! Parabéns! Vai firme e sempre!! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Marilandi
    Emagrecer é bom pra saúde e caminhar faz bem demais...
    Vai em frente!!!
    Também caminho diariamente com vontade ou sem vontade...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariii que saudades que bom te reencontrar por aqui e ver que está ai firme e forte, u tambem to amiga, não estou conseguindo entrar nos blogs mais estou no meu foco hein, bjooosssss Paty Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Paty!!! Saudades mesmo querida! Seus blogs realmente estao abandonados, vez em quando entro por la e nada de vc..rsrs. Bjos querida!

      Excluir
  4. Fico muitoooooo feliz por você realmente estar em contato com a natureza nos motiva muito segue firme beijos e bons resultados.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Caminhar curtindo essa linda paisagem é muito motivador! Faço votos de que vc alcançará o seu objetivo! Força, foco, fé e Deus no comando nos impulsiona ainda mais a seguir adiante! Parabéns pela garra e força de vontade!
    Parabéns tbm pela sua meditação no NP, que possamos nos preparar para a chegada de Jesus, não é o caminho mais fácil, temos as nossas fraquezas, mas é o caminho da verdade que nos conduzirá ao Pai!
    Grande beijo e uma ótima semana! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...