quinta-feira, 26 de maio de 2011

DE PASSAGEM

Olá pessoal! Esse negócio de blog está realmente absorvendo minha atenção.
Passo o tempo todo pensando o que vou postar, qual novidade colocar na página...ahhhhhhh eu quero um blog bonitinho...o meu tá tão sem gracinha. Pior, é que eu sou super leiga no assunto e to na verdade engatinhando nessa de blogueira. Dá um trabalhão encontrar formas de colocar novidades, e coloco, e apago, e tento dinovo...rs- num mangue, não...(em pernambuques- traduzindo: não ria de mim). Mas vou por aí. Já pedi ajuda a uma amiguinha que encontrei na net, blog de Elaine Gaspareto-www.elainegaspareto.com/ - to aguardando então a resposta dela. Quero deixar meu bloguinho bem bonitinho.
Estou de pé a pé com minha meta. Nada de cair em tentação. E malhação total, mesmo pedindo um sofazinho com tv. Ainda mais, to lendo um monte de blogs e sites pra me orientar e motivar a continuar.
Vamos em frente! Beijões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...