sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sem disposição

Há dias em que a coisa simplesmente não rola. E daí vem o sentimento de culpa, dá logo pra imaginar que se trata de preguiça, pura e simplesmente. Ontem foi um deles. Cheguei em casa tão cansada, que a única coisa que realmente me fazia respirar era o fato de saber que hoje seria SEXTA FEIRA-último dia de trabalho.
Vixe...e quando chego e me deparo com a pia e o fogão, aí sim é que dá vontade de gritaaaaaaaaaaaaaaaar.
Respirei fundo, fiz janta, assisti Cordel Encantado...e a mente dizia: -"Toma banho e vá dormir...".
Levantei bravamente, pensei no meu objetivo, deduzi sabiamente que se eu não me exercitar, não conseguirei pesar menos e Fuuuuuuuuuui.
Uma hora depois, mesmo cansada estava satisfeita em ter cumprido mais um dia e to escrevendo sobre isso agora pra compartilhar que nem sempre é fácil seguir em frente com o que a gente se propõe e daí acontecer tantas desistências. O nosso dia a dia é muito corrido. A mulher de hoje tem que ser mãe-esposa-dona de casa-profissional e raramente sobra um tempinho pra gente se cuidar. E aí, ficamos encostadas, cheias de teias de aranha, engordando como uma matrona, e cada dia menos nós mesmas. Então, vc que estiver me acompanhando nessa jornada, creia:pode ser difícil, mas é bem satisfatório.
AVANTE, é o meu grito de hoje. Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...