quarta-feira, 30 de julho de 2014

Confissão

Olá pessoal!
  Preciso confessar meus pecados!
Não sei porque é tão dificil manter o controle?!
       Meus olhos parecem ser maiores que minha fome!
       Desespero total! Hoje ainda é quarta-feira e já cometi uma quantidade quase sem
          perdão de pecados!

Sinto-me extremamente deprimida!
Onde anda minha decisão de mudar meus hábitos?!
Onde anda meu controle sob meus desejos mais profundos de "estourar" de comer?!
Não sei...sinto que bem distante do

e da 

do jantar...e que jantar!!!
E, claro, sem faltar uma sobremesa que a mente gorda ainda acha pouco o que já comeu e ainda falta um espaço para ser preenchido no saco da barriga faminta:
2...não apenas 1
DOOOOIS SONHOS DE VALSA!!!

Bastante desanimada!
Muito muito triste!

2 comentários:

  1. Amiga ânimo "Acorda menina"....precisei de um susto para mudar minha alimentação completamente,de 84 estou com 77kl......mas cortei td radical,frutas,legumes verdura,carnes,arroz integral....sofri,fui dormi com fome....mas está valendo pena.Uma gastrite,figado aumentado,e os exames no limite...Tomei um chega para lá para do médico perdi 2,5 em um mês,falei para vc que estava estacionada ,daí nesse último mês radicalizei...
    Mari se anima,vá fala para mim que vai recomeçar..
    Te gosto muito
    milhões de bjs..
    Mara Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga! Uma fome danada! Sem controle...mas nao parei de tentar ainda, viu? Brigadooo pelo animo! Bjos

      Excluir

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...