Bem...só água, não né? Falando a verdade, rolou um refri...
Essa semana peguei leve na Academia e o resultado, juntamente com o descontrole alimentar, foi um pesinho há mais...
Sem neuras...ainda dá pra correr atrás do prejuizo.
A semana foi cheia de tarefas stressantes. Entregando o serviço para viajar. Colocando em dia a agenda e isso com certeza gerou uma ansiedade fora do comum.Se já sou ansiosa por natureza, quando o motivo é justo, então, com certeza ela não vai ficar de fora.
O mês que tá chegando, promete muita insegurança na RA e nos exercícios físicos.
Comer com marido todos os dias é um perigo!!!
Ele parece que come e a comida não entra nele. Come que só um elefante e o corpo não muda nada.
Pra vcs terem uma idéia, faz 16 anos que estamos juntos e o manequim dele AINDA é o mesmo.
Dá pra me explicar, por favor?
E ELE SE EXIBE, SEM O MENOR ESFORÇO!!!
Ninguém merece!
Além disso, não sei como vou manter a atividade física. Onde ele está, não tem minha esteira, não tem minha bicicleta, não tem minha academia, não tem minha caminhada...
Dá pra me ajudar?
E ainda tem psiquiatra que diz que o stress não é de todo um mal...
Quer ler a matéria?
Segue o Link.
Entre outras coisas, você vai entender os efeitos que ele tem sobre o nosso organismo.
E se estiver com preguiça de ler tudo, transcrevo abaixo as dicas de como mante-lo sob controle:
Estabeleça metas viáveis: Se você sabe de antemão que no trabalho não vai conseguir cumprir seus prazos, seja franca com seu chefe e tente negociar novas datas.
Deixe de lado a mania de perfeição: Você está atrasada para a reunião no escritório, mas quer caprichar no almoço? Prepare algo simples em vez de ficar presa na cozinha e com o olho no relógio.
Busque satisfação em outras coisas que não a comida: Pode ser um hobby, um passeio diferente, uma nova atividade física. Há tantas coisas boas na vida...
Pare de seguir um padrão de beleza incompatível com o seu tipo físico: Você não precisa ser magra como a Gisele Bündchen para ser atraente. Lembre-se: sempre dá para perder alguns quilos e elevar a autoestima.
Emagreça aos poucos: Achar que dá para eliminar as gorduras em tempo recorde para entrar naquele lindo vestido de festa só vai aumentar seu sentimento de culpa e a sensação de fracasso. Se, ao contrário, conseguir afinar a silhueta num prazo razoável, vai se sentir mais confortável e menos em dívida com você mesma.
Fonte: Revista Boa Forma
