sexta-feira, 15 de julho de 2011

Procuro um amigo

Olá, queridas leitoras!
Dia 20 de Julho é o Dia do Amigo.
E já cantava a canção:
      "...Amigo é coisa pra se guardar
              Debaixo de sete chaves
                  Dentro do coração..."

Tenho grandes amigas. Algumas de há muito. Outras de agora pouco...
Todas são pra mim jóias preciosas.
Quisera eu ter tempo para papear com todas. E poder sentar numa tarde num banco de praça. E passar horas no msn...
Mas o tempo é pequeno pra nós, donas do mundo. Se o dia mais tivesse que 24 hrs, ainda nos seria insuficiente.
As vezes penso nos risos soltos e os presos também (quando professores estavam perto). Esses últimos os mais deliciosos. Os risos proibidos.
Essa semana tive um sonho sinistro com três de minhas melhores amigas. Sonhei que as três faleciam no mesmo dia. Que angústia!
Perder um amigo, é perder um irmão!
Agora que sou blogueira(hehehe...que chique), to expandindo minha lista de amigos. Pessoas que são de lugares distantes, pessoas de aqui pertinho, pessoas que nem sei de onde são, que estão chegando e que já passaram e nem falaram nada(nem mesmo que nada sou...).
Conheci a Elaine, a Bia, a Lu, a Marilyn, a Marisa, a Fran, a Alê, a Rachelzinha, a Ro, a Andrea, a Clarissa, a Tamiris...eita. Tem um monte...Entre outras mais que não cito aqui, mas que entram e saem do blog e mandam email.
Quero fazer uma homenagem a essas amigas. Uma homenagem surpresa no Dia do Amigo.
Mas antes, gostaria que pudéssemos compartilhar amizade.
De qual forma?
Primeiro quero saber quem topa participar.
Quem topar, manda pra mim um email: marilandirodrigues29@gmail.com até domingo, dia 17 de Julho, dizendo que topa.
Daí, em seguida, direi o que iremos fazer, ok?
Aguardo ansiosa!

PS: Vcs sabiam que Amizade emagrece?
Não?
Pois, é.
Não ter amigas, é pior pra saúde que qualquer vício.
Duvida?
Tire suas dúvidas AQUI


8 comentários:

  1. Oi Mari,
    adorei a proposta. Fiquei curiosa!!!
    Já vou enviar o email.
    Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei o post nossa muito lindooooooooo
    já mandei o e mail e topo muitoooo
    Tudo que disse é verdade essa amizades dá uma saudade ...agora tbm temos as virtuais mas não menos importantes!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Mari,

    Fiquei curiosa, rs. Vim agradecer por vc estar acompanhando o Sobre Viver em Sinop, fico muito feliz em tê-la como companhia.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  4. Mari,não faço idéia do que seja mas eu topo... ai que meda kkkkkk. Já mandei o e-mail, obrigada por td MINHA NOVA AMIGA. Bjks

    ResponderExcluir
  5. OI Mari!!
    Adorei!! Linda anjinha!! Nunca deixará de ser minha anjinha viu.
    Uma amiga maravilhosa, amiga virtual!!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  6. Ai tb tô como a Alê, topo, mas como não sei o que é tô com MEEEEEDAAAA! HAHAHAHHAHA

    Bjks Mari linda e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amada,vim conhecer teu cantinho e agradecer a visita.Dificil encontrar na blogosfera pessoas do nordeste,eu mesma só tenho duas amigas blogueiras,uma do Crato,CÈ e outra de Fortaleza mesmo.Seja bem vinda ao meu grupo de amigas,e pode contar sempre comigo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. oi mari eu mandei o email tu topo sim mas nao sei se da tempo ainda pois nao era ate domingo ... mas se puder to dentro mesmo sem imaginar o que seja ... eu sempre estou pronta pra desafios bjos

    ResponderExcluir

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...