sábado, 22 de outubro de 2011

Novidades




Como estão vocês, minhas queridas?
Saudades de tudo por aqui.
Semana lotada de afazeres.
Sabem como é que é, né? Viagem se aproximando...
1ª viagem de avião(num espalhem e nem tirem onda...rs):

                                                      Mas to aterrorizada!
Mas, falando em RA..."to comportadinha".
Não tenho tido arroubos alimentares. Tenho me alimentado bem e nas horas possíveis e desesperadoras, to ocupada na Academia.
A minha fome surge assim que chego do trabalho, quando tiro a roupa, visto um vestidinho folgado (liberando as gordurinhas...) surge o desespero alimentar.
Só que agora, depois que chego, faço um shake 10, saboreio e corro para o banheiro para tomar um banho e ir malhar.
Receitinha do Shake que tira a fome e fortalece pra malhação:


1/2 xíc. (chá) de erva-cidreira picada
1/4 de maçã
 1 rodela de abacaxi
1/2 copo (100 ml) de suco de laranja
 1 col. (sopa) de mel

Benefícios

Além de ser fonte de cálcio, vitamina C, fósforo e potássio, a bebida é um excelente energético, pois contém ingredientes com alto teor de glicose, como mel e abacaxi.

Calorias: 130

E para alegrar uma novidade:

TO COM SESSENTINHA!
DÁ PRA ACREDITAR? 
TO NUMA ALEGRIA SÓ...
E depois de uma semana daquelas, to aqui na frente do pc para matar as saudades das minhas companheiras queridas.  Agradecer a companhia animadora de todas vocês e dizer que o quanto aprecio a presença de cada uma.
SINTAM-SE ABRAÇADAS...



 E UMA



2 comentários:

  1. Ola Mari tudo bem qrida??? Eu to indo como possso rsrs... brincadeira estou bem sim...
    Olha parabens q emagreceu é isso ai amiga....
    Adorei a dica do Shake....
    Amiga fica com Deus bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei a tirinha tbm tenho medo de cair e morrer, rsrsrs.
    Parabéns pelos sessenta kgs.
    gostei muito do shake.

    ResponderExcluir

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...