quarta-feira, 5 de outubro de 2011

To passando

Não tenho me sentido muito bem.
Um pouco tonta, desanimada.
Talvez esteja ansiosa com minha viagem próxima.
São tantas interrogações na minha mente.
O medo do desconhecido, entendem?

Com isso, nem postei esses dias no blog.
Tenho visitado minhas amiguinhas, mas...
A mente tá vazia.
Talvez seja a semana pré-menstrual, que aparece com seus sintomas.
E junto com ela, vem uma melancolia numseideonde e nemseipraquê.
Uns momentos que só quero ficar parada, sem pensar.

Mesmo diante desse quadro catastrófico, estou indo bem nos meus objetivos.
Não me afastei da academia e nestes instantes, até esqueço o desânimo e cumpro direitinho minhas obrigações.

Minha alimentação tá organizadazinha e


                                                PASMEM!!!

To sem apetite!!!
 Nem por isso tenho deixado de me alimentar.
Logo, logo recupero o ânimo e volto pra contar as novidades, ok?





          

10 comentários:

  1. Olha eu depois que comecei a tomar multivitamínico isso nunca mais aconteceu,será que não é o seu caso? faz um teste!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Arriba amiga!!!tds nos temos dias que e um tedio(to no teclado do neto....n'ao tem acento)nossa da vontade de sumir.....estou tentando n'ao engordar os 4 kls que perdi,mas desde que cheguei na minha filha so fa;o cozinhar as coisas que as crian;as e genro tem vontade de comer...amiga dai e @#^$%*.... ...amanha volto para o meu controle alimentar,depois dos cinquenta...fica dificil...
    Sua carta ainda n'ao chegou.....estou ,mandando a minha.....
    Mari milhoes de bjjss
    (acho que da para entender o que escrevi.....kkkkk)
    meu cachixo

    ResponderExcluir
  4. Oii amore as vezes acontece mesmo não se preocupe logo logo passa e o desconhecido se torna conhecido ,,Beijinhos amiga e fique na paz!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o que é esse desanimo? Você nao é assim!
    Olha, tem uma amiga minha daqui da blogosfera que estava com esses sintomas e nos exames deu anemia. Será que nao é isso?
    Falo porque nesse processo de RA as vezes nao consumimos tudo que precisamos.
    Se cuida amiga.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Mari,

    Relaxe, logo essa fase passa e vc volta com pique total. Será que é a reeducação alimentar fazendo sua parte, sem apetite porque está bem alimentada?
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, este desânimo não combina com vc, jogue ele pra bem logo e volte com tudo.
    Vai pra onde? Férias? Intrometidaaaaa...kkkk

    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. oi tb estou pra baixo esses dias brigando com a balança e tudo mais ... mas se vai estar um jundia dia 2/11 é pro meu niver é ...rsrsr eu nao sei onde vou estar nesses dias por causa do feriado mas gostaria muito de estar passeando pelo litoral de SP tomando sol agua de coco e andando de lancha nada boba eu né mas seria um bom presente de niver bjos e boas vibrações pra gente ... sair dessa logo

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!!!
    Eu também tenho essa necessidade de ficar mastigando..srsrs
    Essa fase vai passar logo viu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Mari - "O que acontecer exteriormente em sua vida não é tão importante quanto o que acontece dentro de você." (Rick Warren). Se cuida, bjos

    ResponderExcluir

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...