sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um segredinho...

Bom dia, meninas!
Deixa eu contar um segredinho:
           Sabe aquele tal treino turbinado aqui em cima no meu painel?
           Fiz igual um carro velho: dei uma arrancada danada e...pei, parei!!!
           Passei 15 dias perfeitíssimos!
            No final da segunda semana tava EXAUSTA!

          Mas, animadamente fui me pesar.
          E ,adivinhem!
                           Não saiu do canto!
                  Fiquei com a muléstia dos cachorros!
          Pensei comigo:
                       Oxe, to doida não!
Prefiro continuar com meu caminhar devarzinho e sempre.
                      Mas valeu a tentativa, né?
To ainda na minha caminhada, mas no meu ritmo.
Essa de treino pesado, tô fora!
To doidinha para perder meus muitos quilinhos, mas quero me sentir bem, não no final da semana estar exaurida.
Fica a lição gente!
Não se espelhem em outras pessoas.
Descubra seu limite e vá de acordo com seu corpo e mesmo que demore, um dia chegará lá, no objetivo.
E lembre-se sempre que, aqui também vale o lema do jabuti:
                      Devagar e sempre!
 
Ficar bem é o principal desejo de quem tá tentando ter uma vida saudável.

5 comentários:

  1. É isso ai Mari, nessa vida temos que experimentar de tudo..ops quase tudo, só assim saberemos o que é bom ou ruim. Força amiga. Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Vc tem que fazer aquilo que se sente bem, poxa se matou tanto pra nada, é melhor devagar e sempre. rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. oi flor...as vezes nosso corpo não se acostuma com mudanças...o ideal é fazer o que sentimos bem....

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, eu também prefiro os exercicios menos pesados, quando me esforço muito tbm sinto mal/
    Mas devagar e sempre chegaremos lá!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ás vezes há semanas em que eu me esforço mais mas depois na hora de subir à balança vejo que não alterou nada eu fico com uma fúria que só me dá vontade de dar um pontapé na balança.. :S *

    ResponderExcluir

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...