domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS

Você já se dispôs a passar um dia inteiro ao lado de seu velho pai, bebendo da sua sabedoria?
Já tentou puxar conversa dos tempos em que ele passava brilhantina no cabelo para ir namorar sua mãe?
Você já pensou que seu pai também foi moleque, adolescente, rapaz? Que teve sonhos?
Olhe seu velho com esses olhos de quem valoriza a experiência, os anos da madureza, as lutas que lhe nevaram os cabelos.
E, sem receio, abrace seu velho, agradeça por todos os dias de alegria que ele lhe proporcionou.
Faça isso. Mesmo que seja pela primeira vez. Hoje, enquanto é tempo e ele está ao seu lado.
        Um lindo Dia dos Pais!
                           

3 comentários:

  1. Oi Mari, conversar com pai é sempre muito bom, eles sao um poço de sabedoria.
    Eu tenho muita afinidade com o meu pai, graças a Deus.
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos Pais..felicidades..vwllwlw! show seu blog.vlwlw!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari
    Que linda mensagem. Eu AMO demais o meu pai e aproveito cada segundinho perto desse ser iluminado.
    Uma ótima semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...