domingo, 12 de junho de 2011

Bom dia!

Que bom começar meu dia com vcs!
Que bom poder estar viva e hoje, no dia dos namorados poder ter alguém para amar.
Fiquei tão emocionada com o poster da minha amiga Elaine . Linda história de amor!
Também vivi nos anos 80, minha juventude. Tudo de bom! E quem não conheceu nessa fase o Eduardo e Monica do Legião. E o amor, pode sim dar certo entre os diferentes.
Eu e meu marido, 17 anos juntos, cheios de altos e baixos, mas juntos. Agradeço a Deus as diferenças que nos fazem tão complementares. Sua segurança fez de mim segura. Sua tranquilidade diante da vida, fez de mim tranquila. Sua certeza diante dos fatos, fez me ser real. 
Nesse dia dos Namorados, homenageio a vida. A vida que na sua sabedoria, junta os certos, por meios aparentemente incorretos. Os diferentes, de maneira tão iguais. E faz da existência, as vezes tão complexa, algo tão singelo.
Feliz Dia dos Namorados, pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...