terça-feira, 31 de maio de 2011

LENDO

Estou terminando o livro Magra?Não. Gorda em Recuperação.
Está sendo o mesmo que ler minha biografia.
Tem um trecho que fala sobre o medo da balança...oh My God! Eu estava com verdadeira fobia. Nem posso imaginar quanto tempo eu não subia numa pra olhar meu peso real. Assim eu poderia comer a vontade e ainda ficar repetindo: "...mas eu nem como muito e nem sei porque engordo". Verdade que realmente não como exageradamente seeeeeeeeempre, mas de vez em quando como com uma ânsia que nem dá pra descrever.
Daí o processo tava assim: EXERCÍCIOS- NENHUM
COMIDA- À VONTADE
EM ALGUNS DIAS- COMIDA EM EXCESSO.
Isso somando-se ao fato de ser gorda sem recupeção e ter uma estatura de 1,52m, dá pra imaginar o resultado.
Mas tamos aí, né. Tentando chegar lá.
Ah...e to indo comprar uma balança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...