segunda-feira, 30 de maio de 2011

Começando a semana

"...O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
                 José de Alencar

Olá pessoal! Espero mesmo uma semana cheia de progressos.
Não tenho andado muito animada, infelizmente. Insatisfeita na verdade. E preocupada, principalmente com a situação financeira.
Nesse clima nem sempre é possível manter o otimismo e a concentração, mas tenho esperança na melhora e não vou desistir.
Tenho na programação dessa semana, a substituição da jantar por um shake. Será que consigo ficar sem comer a noite?
Vamos ver, né.
Beijokas

PS: Estava enganada com meu peso. Sábado, dia 28 de Maio, enfim perdi o medo da balança. Infelizmente verifiquei que estou com mais de 65 kg- na verdade estou com 67kg. Portanto, vou refazer meus dados: meu peso atual- 67kg   Objetivo: 56kg e minha pesagem será refeita sábado que vem, dia 04 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...