quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amigas




"Amigos você e eu...
    Você trouxe outro amigo...
       Agora somos três...
          Nós começamos um grupo...
                                      Nosso círculo de amigos
                                      é como um círculo,
                                      não tem começo nem fim..."

         
Deus sempre nos fornece um meio de resistir às tempestades.
Estes dias não foram fáceis pra mim.
Mas pude contar com algumas presenças abençoadas que Papai do Céu colocou em meu caminho.
Outras, que se fizeram presentes na minha ausência, que me acolheram no silêncio.

                             São anjos que abençoam nossos dias.


TEM COMO AGRADECER SUA PRESENÇA EM MINHA VIDA?
ÀS AMIGAS QUE ESTIVERAM PRESENTES NESTES DIAS TORMENTOSOS, 
MEU MUITO OBRIGADA!
SÓ O FATO DE VOCÊ EXISTIR, TROUXE DE VOLTA MINHA FORÇA PARA RESISTIR
A TORMENTA.
QUE DEUS POSSA ABENÇOAR CADA INSTANTE DE SEU DIA E DE SUA VIDA.
SINTA-SE ENROSCADA NUM GRANDE ABRAÇO FRATERNO.

                          

Um comentário:

  1. Oieee querida saudadessss... To mais do que sumida neh. É que ando tão envolvida com minha barriguinha crescendo to mega feliz, mais não esqueço de vcs não por que amigos são joias preciosas, sabe tava pensando ter conhecido esse cantinho aqui e pessoas como vc, tem me ajudado muitoooo a não cair de boca em guloseimas e engordar de mais me sinto saudavel e linda rsrsr e sei que meu pequeno tambem está um super beijo lindo dia.

    ResponderExcluir

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...