sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cheguei!!!

Literalmente de cabeça pra baixo...
Morrendo de saudades e cheia de amor pra daaaaaaaaaaaá...
Gente, é tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar:
Um mês inteiro de

                                                              DE BUNDA PRA CIMA,
To me sentindo verdadeiramente mofando.
Suspeito até que me encontro em estágio terminal...
Da cidade que fui conhecer, tenho tudo a dizer de bom.
Lugar bonito e promissor.
Tudo foi difícil pra mim, porque marido estava trabalhando, eu não conhecia ninguém, então ficou complicado sair mais e conhecer pormenores.
Fiz uma tentativa frustrada de caminhar nas redondezas.
Muito sobe e desce, acostamento pequeno, carros passando...barulho:
DESISTI!
A sala da casa estava vazia, espaço enorme, comecei a andar em círculos durante 45 minutos.
Fiz isso sempre que tava arriscado surtar de não fazer nada.
E, acreditem meninas, foi difícil controlar...
Já imaginaram não ter nada pra fazer, DE VERDADE?


Apenas
       
E

E ainda por cima,

SEM PC!
Pois é!!!
Mas tudo bem. Novembro passou. Cabecinha no lugar. Pertences ainda um pouco fora de órbita.
                                                PESO ATUAL?
                                                     62.8 kg


Dos males, o menor. Próximo passo: DETOX.
Não pude continuar a acompanhar meus desafios, mas vou fazer marcação cerrada no preju...

E VOCÊS,
  
Agradecendo de coração as visitas na minha ausência!
Alguns emails foi possível responder, mas...na minha leigalidade, sem saber mexer no celular, alguns ficaram sem respostas...
Mas dentro em breve tudo estará nos eixos e poderemos partilhar muitas coisas boas.
UM GRANDE

E




4 comentários:

  1. Amiga tu sobreviveu?
    Caracas ,vaso ruim não quebra né?
    kkkkkkk
    Broincadeirinha a partes,senti sua falta,e pelo tempo ausente o prejuizo não foi tão grande ,PARABÉNS!
    Eu também andei desanimada ,e ausente do blog,mas já voltei com todo gás,e logo,logo quero estar com esse pesinho lindo que você esta.Hoje estou com 64,50kg,quero ver se daqui pro natal perco mais uns 2kg.
    bjos grande e bom regresso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari!
    Ri tanto com as ilustrações, como vc é criativa!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga ...deve ter sido terrível....
    Já passei por uma situação semelhante só que inverso sai de SP e fui para uma cidade pequena...quase pirei..quando via congestionamento na marginal chorava de saudade...(me deu depressão)..consegue acreditar em tamanha sandice....Daí me acostumei no interior..com sua calma e placidez...e principalmente preços...não acostumo mais só a passeio...
    vou responder teu email...
    bjjss
    MEU CACHIXÓ

    ResponderExcluir
  4. Hehe essas suas imagens são o máximo, não tem como não ler o post com um sorriso no rosto, obrigado pela alegria e entusiasmo que vc proporciona...
    E seja Bem vinda a SAMPA.

    ResponderExcluir

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...