segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tudo caminhando...

Amigas...to na maior animação:


      COMEÇO HOJE ACADEMIA!!!
Comprei até roupinha nova de malhar.
 
  Ispia:

       
Amei a blusa da Mel- super confortável.
    Adooooro roupa nova- cheirinho baum!

Acabei de fazer um suco turbinado, para dar bastante energia
Passando rapidinho e deixando a dica:
   Ó, é uma delícia!!!

1 cenoura,
1/2 limão,
200 ml de água,
pedaços de gengibre ( não muito grande).
Bata no liquidificador, coe, adoce e beba.

FORÇA TOTAL!

Amanhã volto com mais calma.



9 comentários:

  1. oioi.. q suco delicia!! deu ate vontade! hahaha..
    e eu tb adoooro roupa nova, ainda mais pra malhar.. fica com cheirinho muito gostoso! haha
    da uma animada!
    q bom q começou academia!
    força!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal a academia, muita sorte em mais uma nova empreitada. bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga é isso ai,a academia vai dar uma turbinada no teu emagrecimento,sem falar que perder peso se exercitando é o correto,pois vamos emagrecendo e ficando com tudo no lugar kkkkkkkkkkkkkk.
    Me diz uma coisinha esse suco ,ajuda a perder peso?
    Tomo sempre um quando chego da acdemia,mas é de abacaxi com o gengibre e uma colher de canela,pois esse ajuda a acelerar o metaboismo.
    Bjos grande é bons resultados nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  4. Mari,

    Novata? Menina, você está arrasando, chegamos aqui e o astral é sempre alto, só perseverança e determinação, merece só elogios. Teu tópico foi anotado e entra nos próximos post, obrigada pela contribuição. Vou experimentar esse suco, adoro gengibre com limão, a cenoura será um plus a mais.
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. é isso ai cai de cabeça na academia pena que meu plano a acabou mas ja estou vendo outra mas enquanto isso estou jogando game de dança e alguns esportes em casa pra nao perder o ritmo ...

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte na academia!
    Vou começar a minha essa semana também!
    Vamu que vamu!
    Uma semana magra para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parece delicioso, quando á roupa é muito IN. :D

    **

    ResponderExcluir
  8. Mari, tudo blz?
    tb adoro roupinha nova, na academia então..
    Gostando de ver seu ânimo, continue assim que dá animo para gente..
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, que bom que está empolgada com a academia. Eu ainda resisto e nao gosto mas quero ter prazer em me exercitar.
    Bjo

    ResponderExcluir

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...