sexta-feira, 29 de julho de 2011

Encontre a sua beleza

Sabia que entre as modelos, 100% estão insatisfeitas com o próprio corpo?
Por quê???
E que, 92% fariam cirurgia plástica se pudessem e a maior nota que deram à seus corpos foi em torno de 6, de acordo com uma pesquisa realizada com profissionais acima de 18 anos?
Eu, hein!
Estão sempre obcecadas por um padrão de beleza perfeito. Só que, não existe perfeição e muito menos um aparelhinho que possa medir beleza para deduzir quem é mais bonita.


A beleza não se limita a características estéticas.
Autoconfiança, bom humor, atitude, cultura, simpatia e comunicação contam bastante para potencializar o que uma mulher tem de belo.
Procure essas qualidades em você.
Pessoas autoconfiantes se aceitam melhor e convivem em harmonia com o que não podem ou não devem mudar.
Escreva num papel uma lista de coisas de que gosta em você, fisicamente ou não.
Leia a relação  várias vezes ao dia e de vez em quando acrescente um item.
Essa atitude vai ajudá-la a enxergar sua beleza real, aquela ligada à sua individualidade e que nem sempre vem refletida no espelho.

 PEGUEI ESSE SELINHO NO BLOG Eu quero eu posso...
                         Mas, poxa! Passei por lá e a Silvia tava tão tristinha no início de Junho. Vamos orar pra que ela volte.
                   
                   Início da semana eu propus um desafio de fazer algo por nossa beleza e prometi na sexta-feira postar o que fiz.
                   Fazia tempo que não conseguia comprar uma blusinha para mim.
Acho que já contei que, foi esse fato que me levou a fazer uma reeducação alimentar.
Pois então, esses pouquinhos quilos eliminados, já me proporcionaram essa alegria.
Fui à loja disposta a encontrar algo novo para levantar meu astral.
E quanta surpresa: encontrei 2 blusas que me agradaram e melhor: COUBERAM em mim.
Não exitei  e me presenteei.
E vc?
Fez algo por ti essa semana?
Conta pra gente.
 

2 comentários:

  1. Amiga eu fiz umas comprinhas de esmalte, não aguentei e pintei a unha no mesmo dia e hoje troquei novamente rsrsrsr e também me presenteie com uma pulseira nova para meu relógio, já fazia algum tempo que queria comprar mas sempre deixava para lá. A noite posto as fotinhos no meu blog. Bejinhos

    ResponderExcluir
  2. Fiz como prometi mas não postei...=( fiquei animada com o esmalte e esqueci mas comprei um levin-in para meus cabelos q são beeeeem cacheados.

    ResponderExcluir

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...