quinta-feira, 2 de junho de 2011

PASSANDO RAPIDINHO

Oi pessoal!
To dando uma passadinha rapidinha por aqui.
Aqui tá tudo corrido-pintando escritório- um destroço...Fico meio que perdida no meio da bagunça, ainda mais quando preciso procurar documentos no remelexo. Ninguém merece!
Tirando meu chazinho verde, que não deu pra fazer nos meus intervalos, to certinha na dieta e nos exercícios.
Desde segunda to tomando shake no jantar e to ficando bem satisfeita. Sinto uma fominha depois do treino, então, antes de dormir como uma frutinha.
To me sentindo mais leve, porem não consigo ver nenhuma modificação no corpo, mas ainda tá cedo, né?
Mas eu sou tão ansiosa, que nem imaginam. Fico tão tristinha quando ainda me vejo tão gorda...snif snif
Vamos ter paciência,né. Hehehehehe povin avexado!
Beijos, até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...