segunda-feira, 23 de maio de 2011

RELATOS

Bom dia pessoal. A semana tá começando com muita energia. Estou me sentindo bastante animada para continuar meu projeto.
Sexta feira foi um dia cansativo.
Último dia da semana é uma correria no escritório pra deixar documentação e arquivo em dia. Chego em casa um caco e só peço sofá, tv e...lanche. Mas resisti bravamente. Jantei normalmente.Só não fiz exercício localizado, mas caminhei 40 minutos na Academia da Cidade. Meu marido quiz caminhar um pouco para aliviar stress e então deixei de lado a esteira para acompanhá-lo.
Aos sábados, estávamos fazendo de praxe comprar uma tal "bolachinha" com sabor que eu estava entrando abaixadinha, este porém, aboli a bolacha. Comi corretamente e fiz faxina na casa. A tarde viajamos para Recife, visitar minha irmã e assistir PIRATAS NO CARIBE 4- aí, bem...saí da linha: Comi DUAS coxinhas! E tomei refrigerante, embora não muito.
considero meu deslize pequeno pra quem tá em fase de adaptação, mas desejo ainda ficar completamente distante deles.
No domingo,só descanso, sem exageros no cardápio.
Segunda tá na Agenda e promete ser repleta de exercícios físicos.
Espero que cumpra meu programa mais uma vez essa semana.
Até mais. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...