quarta-feira, 18 de maio de 2011

COMEÇANDO

Hoje acordei super triste. Faz aproximadamente um mês que procuro uma roupa e NAAAAADA! Nada me serve!
Desanimada, fiquei lendo artigos sobre mil e uma formas de emagrecer. Vi no site da revista Boa Forma que pessoas conseguiram escrevendo em blogs. Pois então, vou tentar.
Fui malhadora de carteirinha, porém me descuidei por um ano e o que lucrei foi: 7 quilos a mais e muito cansaço, desânimo, depressão...quero EU de volta!!!
A partir de hoje, através do blog vou controlar tudo que fizer e evoluir. Vou lançar desafios a mim mesma e espero que consiga cumpri-los.
Estou com 65 quilos.
Minha meta: 58 quilos.

Está dada a largada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...