quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hoje, falando de ontem...

Poxa...espero que eu continue com essa animação.
Ontem a noite fiz 30 minutos de localizada, em casa, porque tá chovendo muito e não quero desistir já no início, mas estou seguindo o programa da Academia. Em seguida fiz 40 minutos de esteira, velocidade média, não tenho fôlego para corrida.
Já vinha caminhando há dois meses, embora que esparsamente e sem controlar. Quando dava, eu ia para a Academia das Cidades e Caminhava de 30 a 60 minutos, dependia da disposição.
Com a motivação de escrever no Blog, quero manter um programa de exercícios e alimentação.
Por enquanto ainda estou me adaptando e bolando uma maneira legal de postar, mas mesmo que seja lentamente, espero chegar lá.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido visitante,muito obrigada por visitar meu blog!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...